Ex-Vasco, xará do homem mais rápido do mundo tem novo clube para 2023
Nesta semana, o Comercial oficializou a contratação do meia Victor Bolt, ex-Vasco da Gama. A equipe paulista irá disputar a Série A2 do Campeonato Estadual, e Bolt assinou com o clube até o fim do torneio. Victor atuou no Vasco entre 2015 e 2016, realizando apenas três partidas pelo cruzmaltino. Ele esteve presente no elenco campeão carioca em 2015.
O meia ganhou o apelido de “Bolt” por conta de sua velocidade em campo, em homenagem a Usain Bolt, homem mais rápido do mundo. Depois do Gigante da Colina, Victor passou por clubes como Portuguesa, Vila Nova, Goiás, Heilongjiang Lava Spring e Botafogo de Ribeirão Preto.
Filho de Romário, atacante ex-Vasco está de clube novo para 2023
Filho de Romário, o atacante Romarinho está de casa nova. Aos 29 anos, o ex-Vasco da Gama foi contratado pelo Atlético Catarinense para a disputa da primeira divisão torneio estadual de Santa Catarina no ano de 2023. Esta é a quarta equipe do filho do Baixinho no estado; ele também já atuou por Blumenau, Figueirense e Joinville.
Romarinho foi formado nas categorias de base do Gigante da Colina, e também acumula passagens por clubes como Brasiliense, Tupo, Maringá, Icasa, Novo Hamburgo e Zweigen Kanazawa, do Japão. O campeonato estadual catarinense começará no dia 14 de janeiro. A equipe de Romarinho estreia contra o Figueirense.
Sua carreira começou em 2015, quando assinou um contrato com a equipe principal do cruzmaltino após jogar pela base do clube e ter uma rápida passagem pelo Brasiliense. Na época, o filho do ídolo vascaíno falou sobre seu sentimento em vestir a camisa cruzmaltina em uma coletiva de imprensa:.
Romarinho fez apenas quatro partidas pelo Gigante da Colina, e não anotou nenhum gol. Deixou o clube em 2016, rumou ao Zweigen Kanazawa, do Japão.