Já falou para o Atlético-MG: Paulinho quer ajudar o Vasco na próxima temporada
O Atlético Mineiro chega à última rodada do Campeonato Brasileiro com chances muito pequenas de título. O time é o segundo colocado com 66 pontos, três a menos que o Palmeiras, e com uma diferença de oitos gols no saldo. Para levantar a taça, o Galo precisa torcer por uma derrota do Palmeiras para o Cruzeiro, enquanto tem que ganhar seu jogo contra o Bahia por um placar bem elástico.
Mesmo com as chances de título remotas, Paulinho quer dar o melhor contra o Tricolor da Bahia. Em caso de vitória do Galo, o time nordestino está rebaixado para a Série B do ano que vem, ajudando o Vasco da Gama, time que o revelou para o futebol, e o Santos, que continua envolvido na briga.
Paulinho tem 19 gols em 35 jogos no Brasileirão
“A expectativa é muito grande. A gente sabe que, apesar da nossa briga pelo título, a gente sabe que é muito difícil alcança-lo, pela diferença de muitos gols. Mas a gente ainda tem um objetivo, que é manter a nossa posição no G4, onde dá a vaga direta para a Libertadores. E a gente vem para ganhar o jogo, para mostrar mais uma vez o quanto o nosso time é forte, o quanto o nosso time mereceu estar onde está hoje,” disse Paulinho.
O Bahia é o 17º colocado na tabela com 41 pontos, e a campanha é de 11 vitórias, oito empates e 18 derrotas, e o saldo de gols é de -6. O Vasco está um ponto na frente com o mesmo número de vitórias e -11 de saldo. O Santos também tem as 11 vitórias dos outros dois rivais, mas soma 43 pontos, no saldo, é o pior time com -24.