Jogador do Vasco SUMIU com as bolas para poder acabar o jogo
O Vasco da Gama conseguiu cumprir o objetivo de fugir do rebaixamento para a segunda divisão. A vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino acabou com a agonia do vascaíno, que viu o ano de 2023 ser mais um verdadeiro teste para cardíaco.
Mais uma vez o Vasco termina a temporada quase matando o torcedor de aflição, que só foi diminuir com o apito final e a confirmação da permanência. Enquanto o Vasco vencia por 2 a 1, muitos torcedores com certeza lembraram de outras vitórias que o Vasco deixou escapar, mas essa seria cara de mais.
Por isso o time começou a gastar o máximo de tempo que podia e nessa hora todo mundo ajudou, mesmo quem não estava nem relacionado. Figueiredo passou o final da partida atrás do gol cuidando para que as bolas sumissem.
Emiliano Díaz: “Eles tentaram, mas não puderam nos matar. Vasco é da Série A”
Braço direito de Ramón Díaz no Vasco, o auxiliar e filho do treinador, Emiliano Díaz, usou as redes sociais nesta quinta-feira para comemorar a permanência do clube na Série A. Ele exaltou o trabalho do pai e repetiu frase que o marcou durante o Campeonato Brasileiro.
“Objetivo alcançado, graças a esse grupo que suportou um ano muito difícil e sempre soube responder, ao maior que não precisa mais provar, Ramón Díaz, você fez tudo na sua carreira e sempre com sucesso. Mas principalmente agradecer à minha família, que suportou o momento mais difícil da minha carreira e nunca me deixou cair, devo tudo a eles, eu os amo” – escreveu Emiliano