Pedrinho chegou com o pé na porta e mandou chefão do Vasco para a rua
Paulo Bracks não é mais diretor esportivo da SAF do Vasco. O executivo foi comunicado na manhã desta quinta-feira sobre o desligamento, um dia após o time confirmar a permanência na Série A, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
A demissão de Paulo Bracks teve influência de Pedrinho, presidente do Vasco da Gama. Uma corrente dentro da 777 Partners era favorável à permanência de Bracks, mas Pedrinho reforçou a necessidade de mudança. Entre os pontos, o ídolo Pedrinho citou o desgaste do diretor dentro do clube e com a torcida.
Reação de Ramón Diaz e Emiliano viraliza após Bracks falar que espera seguir no Vasco em 2024
O Vasco venceu o Bragantino por 2 a 1 nesta quarta-feira (7) e garantiu a permanência na série A de 2024. Após o jogo, Ramón e Emiliano Diaz, membros da comissão técnica do clube, concederam entrevista com o até então diretor executivo Paulo Bracks e viralizaram após troca de olhares
O momento aconteceu logo após Bracks dizer que esperava permanecer no time para a próxima temporada. Pai e filho se entreolharam e o episódio repercutiu entre a torcida. Na manhã desta quinta-feira a 777 anunciou a saída do dirigente.
Com a saída de Bracks, o nome que ganha força para assumir o cargo é o de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Athletico-PR. Mattos passou por América-MG, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG antes de chegar ao time paranaense sendo um dos principais responsáveis pela montagem do time que foi finalista da Libertadores de 2022.