Jornalista revela quem deve chegar para a vaga de Paulo Bracks no Vasco da Gama
Alexandre Mattos, hoje diretor de futebol do Athlético-PR, deverá ser mesmo o substituto de Paulo Bracks, demitido nesta quinta-feira (7) pelo fato de o time ter ficado abaixo de metas projetadas pelos americanos da 777 Partners para o primeiro ano de gestão da Vasco SAF.
Na avaliação dos acionistas majoritários, o retorno esportivo ficou abaixo do esperado para o investimento de R$ 116 milhões em reforços e agora querem um profissional de perfil mais arrojado.
Alexandre Mattos deve substituir Paulo Bracks no Vasco, diz jornalista, Alexandre Mattos, hoje diretor de futebol do Athlético-PR, deverá ser mesmo o substituto de Paulo Bracks, demitido nesta quinta-feira (7) pelo fato de o time ter ficado abaixo de metas projetadas pelos americanos da 777 Partners para o primeiro ano de gestão da Vasco SAF.
Ano do Vasco foi péssimo, mesmo com a permanência na série A
A luta pela permanência na Série A foi emocionante, com traços de dramaticidade na vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino, mas o final feliz não pode esconder o óbvio: o ano do Vasco foi aquém das expectativas. Foi quase consenso que pelo volume de dinheiro movimentado na compra e venda de jogadores o clube deveria ter alcançado, no mínimo, a vaga na Sul-Americana.
A demora de 18 dias na contratação de um treinador para o lugar de Maurício Barbieri. Bracks apostou no interino William Batista nos jogos contra Cuiabá, Botafogo e Cruzeiro, enquanto não avançava em investidas sobre técnicos. Até que acertou com Ramón Díaz. Mas pesou também a queda na primeira fase da Copa do Brasil, eliminado pelo ABC, rebaixado à Série C como último colocado da Série B.