Meia ficou boquiaberto com a torcida do Vasco da Gama
Paulinho Paula foi contratado na janela de transferências do meio da temporada pelo Vasco da Gama. Ele custou 1.2 milhões de euros aos cofres do time do Rio de Janeiro, e foi comprado junto ao Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Com a camisa do Vasco, Paulinho participou de 21 partidas e marcou um gol e deu duas assistências. O único gol que o meia marcou com a camisa do Gigante da Colina foi justamente na última rodada, na vitória de 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino.
Paulinho abriu o placar no jogo do Vasco contra o Red Bull Bragantino
Saindo do banco de reservas para entrar no lugar de Marlon Gomes, Paulinho abriu o placar aos 29 minutos. Aos 63 minutos, Léo Ortiz empatou para o Bragantino, e Serginho balançou as redes novamente aos 82, e garantiu a permanência do Vasco na primeira divisão do futebol nacional.
O contrato de Paulinho com o Vasco vai até dezembro de 2025. Em entrevista à VascoTV, o jogador de 26 anos falou sobre a oportunidade de jogar na equipe, do gol e da torcida:
“Primeiramente eu sou grato pela oportunidade de ter vindo para esse grande clube e estar vestindo essa camisa. Quando eu cheguei, a gente sabia do momento, que era um momento muito difícil, muito delicado, mas é exaltar o grupo. O grupo trabalhou muito, acreditou muito. Sentimento de muita alegria e muita gratidão, porque eu vinha muito buscando esse gol. O primeiro não valeu lá contra o Palmeiras. Torcida incrível, é uma torcida que leva toda a energia para a gente dentro de campo. Sem palavras para essa torcida surreal.”