Foi vetado! Equipe da 777 diz NÃO e reforço não vem mais
Benjamín Kuscevic, zagueiro que defendeu o Palmeiras e o Coritiba em 2023, e estava tendo seu nome ligado ao Vasco da Gama, não deve mais ser contratado. Segundo informação do “Atenção Vascaínos”, a negociação envolvendo o defensor foi vetada pelos analistas do Gigante da Colina e da 777 Partners.
Segundo tinha sido confirmado por Venê Casagrande, o jogador estava bem perto de se mudar para São Januário. De acordo com as informações, a proposta do Vasco de empréstimo com opção de compra tinha agradado a diretoria do Coritiba, e faltavam apenas o aval do grupo dos Estados Unidos para o negócio se concretizar.
Contratação dependia do aval da 777 Partners
Em 2023, atuando como jogador do Coritiba, Benjamín Kuscevic atuou em 32 partidas (ele também jogou duas partidas com a camisa do Palmeiras, no Campeonato Paulista, antes de ser negociado). Em 32 jogos, ele marcou dois gols, ambos no Campeonato Brasileiro (contra o Goiás e contra o Fortaleza). Quando foi comprado pelo Coritiba, o defensor custou 1.10 milhões de euros. Das 32 partidas, 23 foram pelo Campeonato Brasileiro, e os dois gols também foram anotados na competição.
O zagueiro subiu para o time profissional da Universidad Católica em 2014. Atuando com a camisa da equipe chilena, Benjamín Kuscevic fez 88 jogos com seis gols anotados. Antes de chegar ao Palmeiras, em 2020, ele também foi emprestado ao Real Madrid. Com camisa do time de São Paulo foram 45 jogos, sem nenhum gol marcado e duas assistências. Atualmente, ele é avaliado em 1 milhão de euros pelo transfermarkt.