Souza x Zé Gabriel: Volantes partiram para a treta e agitaram as redes sociais
Depois de ter confirmado na internet que vestiria a camisa do Vasco novamente em 2024, Souza partiu para a Turquia e arrumou confusão. É isso mesmo: o ex-volante cruzmaltino não contava que Paulo Bracks seria demitido e que junto da diretoria do clube carioca, Alexandre Mattos não levaria à frente as negociações para uma assinatura.
Um dos amigos de Souza publicou, no Twitter, uma mensagem em que outros jogadores do Vasco eram citados. A propósito, vale rechaçar: ambos os mencionados eram tratados com certa inferioridade técnica quanto ao volante que deve assinar com o Istanbul Basaksehir, da Turquia. Veja:
“Boa sorte, amigo! Pelo visto o Mattos nem procurou o atleta … uma pena. Nosso volante é o Zé Gabriel … De Lucca! Espero que venha alguém superior ao Souza, é o mínimo.”
Souza curtiu a publicação e, neste momento, deu brechas para que Zé Gabriel rebatesse as críticas. A torcida vascaína, numa parte considerável, acreditava que o acerto com Souza seria positivo. Outros creem que a 777 deveria pensar em qualificar o elenco de Ramón Díaz ainda mais.
A verdade é: Souza ficou decepcionado
O volante vinha se recuperando de uma artroscopia utilizando o CT Moacyr Barbosa nos últimos meses. A expectativa para um desfecho positivo era grande, mas não aconteceu. Agora, Souza, que já disse outras vezes sobre sua estadia na Turquia ter, finalmente, chegado ao fim, tornou-se mais um sonho. Isso porque o jogador retornou ao futebol turco e permaneceu distante de um retorno ao Vasco, clube que o mesmo é torcedor assumido.