Ele deixou o Vasco falando sozinho para ir jogar na Série B
A diretoria vascaína segue em busca de reforços para qualificar seu elenco em 2024. Um dos interessados, porém, assinou com outro clube. Willian Bigode, que estava no Athletico-PR, em 2024, será jogador do Santos e terá a árdua missão de ajudar o restante dos seus companheiros a retornar ao primeiro escalão do futebol brasileiro.
O Vasco consultou a situação do jogador, que em nenhum momento, escutou Mattos e a 777. Bigode já atuou em elencos campeões como o Cruzeiro e o Palmeiras, já vencendo o Brasileirão da Série A.
A torcida cruzmaltina acreditava que o jogador poderia ser útil em 2024. Alexandre Mattos junto da direção vascaína negociam para anunciar a primeira contratação da equipe de Ramón Díaz na próxima temporada. Tudo indica que um possível anúncio aconteça apenas após a virada do ano, próximo do retorno aos trabalhos dos atletas no CT Moacyr Barbosa.
Vasco ainda não anunciou nenhuma contratação
Enquanto os jogadores estão de férias, a diretoria cruzmaltina trabalha para reforçar o elenco que terá, em 2024, objetivos ainda mais desafiadores. Vindo da segunda divisão, o Vasco conseguiu se manter na elite do futebol brasileiro e terá que qualificar ainda mais o plantel de jogadores para ser ainda mais ambicioso na próxima temporada.
A presença de Alexandre Mattos na diretoria vascaína, aliada ao trabalho do novo presidente do clube, Pedrinho, é motivo de muita esperança para a torcida cruzmaltina. Ainda assim, a expectativa é de uma temporada muito diferente da que foi em 2023, temendo pelo rebaixamento à Série B até o último momento do ano.