Pedrinho decidiu agir! Vai trazer ídolo do Vasco de volta ao clube
Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no último dia 26, o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Pedro Paulo de Oliveira, conhecido como Pedrinho, realizou um almoço estratégico com o ex-jogador Edmundo no restaurante Giuseppe Mar, localizado no Village Mall, onde ofereceu um cargo no Clube de São Januário.
Durante o encontro, que teve como cenário o ambiente do Giuseppe Mar, Edmundo foi formalmente apresentado a uma proposta para assumir uma posição de destaque no clube carioca.
Segundo as informações fornecidas pelo jornalista, a proposta, que carrega consigo a possibilidade de contribuir significativamente para o desenvolvimento e aprimoramento do Vasco, deixou o ex-jogador em reflexão. No então, até o momento, Edmundo não teria respondido ao convite.
Edmundo expõe falta de projeto esportivo para o Vasco e revela recusa da SAF aos pedidos do presidente, Pedrinho
Em dezembro passado, Edmundo compartilhou que a empresa 777, proprietária da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Vasco, carece de um plano esportivo para a equipe no ano de 2024.
Em seu canal no YouTube, o ex-jogador destacou que todos os pedidos feitos pelo presidente, Pedrinho, foram rejeitados pela 777, sinalizando desafios significativos para a nova gestão vascaína.
“Todos os pedidos feitos pelo Pedrinho foram negados pelo Lúcio Barbosa (CEO do clube). Então, não vai ser simples, não vai ser fácil porque quem está no Brasil (da 777) manda pouco e não existe nenhum projeto da 777 para o Vasco. Existe projeto para a 777 ter lucro financeiro”, afirmou Edmundo na época.
fonte: Sambafoot