Venê Casagrande traz quentinha sobre Eduardo Vargas no Vasco
O Vasco não tem interesse na contratação do atacante chileno Eduardo Vargas. O clube carioca entende que o atleta não se enquadra com o perfil traçado pela 777.
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerrou 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com a chegada de 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Com isso, o clube busca reforços de peso, como é o caso de Gustavo Scarpa, mais nova contratação alvinegra para 2024. O jogador chega ao clube em janeiro e já tem acordo firmado entre o Nottingham Forest e o Galo.
Além de Scarpa, o clube planeja outras movimentações no mercado, como a saída de nomes de peso. Dentre os cotados, Eduardo Vargas é um dos prováveis a deixar o clube nesta janela de pré-temporada para 2024.
Contudo, especulado no Vasco, o time carioca não tem interesse na contratação do atacante chileno. Segundo informações de Venê Casagrande, do SBT Rio, o cruzmaltino entende que o atleta não se enquadra com o perfil traçado pela 777.
Vasco x Bangu deve ser fora do Rio de Janeiro
Contra o Bangu, no dia 28, o Vasco vai ter a volta do elenco principal para a disputa da competição. A partida estava marcada para ocorrer em Moça Bonita, entretanto o local deve ser alterado.
De acordo com a Gazeta, a diretoria do Alvirrubro está em negociações para que o jogo contra o Gigante da Colina aconteça no Mané Garrincha, em Brasília. A mudança deve ser confirmada por ambos os clubes nos próximos dias.