Ex-Vasco acerta com time de filho de Pelé
Nesta quarta-feira (28), o atacante Júnior Dutra, ex-Vasco da Gama, foi anunciado como a nova contratação do Londrina, time treinado por Edinho, filho de Pelé. O atleta de 34 anos estava sem clube desde que rescindiu com o Lee Man, de Hong Kong.
Júnior assinou um contrato até o fim da Série B de 2023. Para manter a forma física, o atacante estava treinando nas instalações do Cianorte, do Paraná. A última vez que Dutra entrou em campo em um partida foi no dia 27 de junho deste ano.
Revelado no Santo André, Júnior Dutra atuou no Vasco da Gama em 2016. Ele anotou apenas um gol em 13 partidas com a camisa do Gigante da Colina. No ano seguinte, o atacante deixou São Januário para assinar com o Avaí.
Filho de Romário, atacante ex-Vasco está de clube novo para 2023
Filho de Romário, o atacante Romarinho está de casa nova. Aos 29 anos, o ex-Vasco da Gama foi contratado pelo Atlético Catarinense para a disputa da primeira divisão torneio estadual de Santa Catarina no ano de 2023. Esta é a quarta equipe do filho do Baixinho no estado; ele também já atuou por Blumenau, Figueirense e Joinville.
Romarinho foi formado nas categorias de base do Gigante da Colina, e também acumula passagens por clubes como Brasiliense, Tupo, Maringá, Icasa, Novo Hamburgo e Zweigen Kanazawa, do Japão. O campeonato estadual catarinense começará no dia 14 de janeiro. A equipe de Romarinho estreia contra o Figueirense.
Sua carreira começou em 2015, quando assinou um contrato com a equipe principal do cruzmaltino após jogar pela base do clube e ter uma rápida passagem pelo Brasiliense. Na época, o filho do ídolo vascaíno falou sobre seu sentimento em vestir a camisa cruzmaltina em uma coletiva de imprensa:.
Romarinho fez apenas quatro partidas pelo Gigante da Colina, e não anotou nenhum gol. Deixou o clube em 2016, rumou ao Zweigen Kanazawa, do Japão.