Alexandre Mattos no Corinthians: Vasco falou a verdade
Alexandre Mattos foi anunciado como novo diretor de futebol do Vasco da Gama no dia 11 de dezembro. O dirigente estava no Athletico Paranaense e chegou ao Rio de Janeiro com muita expectativa, já que participou da conquista de quatro títulos do Campeonato Brasileiro (dois pelo Cruzeiro e dois pelo Palmeiras).
De acordo com informações divulgadas por Jorge Nicola, Alexandre Mattos pode estar de saída do Gigante da Colina para o Corinthians, apesar de estar há pouco tempo no cargo.
Alexandre Mattos foi anunciado pelo Vasco no meio de dezembro
“A situação de Mattos no Vasco não é tão animadora. Ele tinha a expectativa de outra realidade, mas algumas das promessas feitas pela 777 não estão sendo cumpridas. Não dá para dizer que Alexandre está chateado, está infeliz, mas ele está incomodado com toda a burocracia que existe dentro da 777 na aprovação para a contratação de jogadores. O processo é lento.”
Diferente do informado por Nicola, a assessoria do Vasco informou à “AnalisaVasco” (@AnalisaCRVG) que não há nada entre o dirigente e o Corinthians.
Ainda segundo Nicola, Alexandre Mattos vem sendo alvo de lamentação por uma parte da torcida. Era esperado que o dirigente fosse mais ativo e conseguisse mais contratações de peso para reforçar o elenco do Vasco para 2024.
Até o momento, o Vasco anunciou três reforços: João Vitor, Robert Rojas e David. João Vitor, revelado pelo Corinthians, foi contratado junto ao Benfica e até agora é o grande nome para a próxima temporada. Robert Rojas e David tem situações parecidas e chegam ao clube carioca por empréstimo.