Quando ninguém esperava, parceiros milionários deixaram o Vasco da Gama
Na tarde desta sexta-feira (12), o Vasco da Gama anunciou oficialmente a contratação de Robert Rojas. O zagueiro chega do River Plate por empréstimo de um ano, e caso cumpra metas estipuladas em seu contrato, mas que não foram divulgadas para a imprensa, vai ser comprado em definitivo.
Um fato que chamou a atenção da torcida no anúncio oficial de Robert Rojas foi a Pixbet, patrocinadora máster do Vasco, não aparecer na camisa. Isso indica que uma mudança no patrocinador máster do Gigante da Colina realmente vai acontecer.
Apresentação de Rojas mostra que o Vasco deve trocar de patrocinador
Desde o ano passado a Pixbet entrou em polêmica com a torcida do Vasco, afinal, ela fechou pagar muito mais para aparecer como patrocinadora máster do Flamengo. Segundo divulgado pela imprensa, a empresa vai pagar 85 milhões de reais por ano ao Flamengo, enquanto pagava 20 milhões de reais ao Vasco.
Antes de Pedrinho ser confirmado como próximo presidente do Vasco, Edmundo falou sobre o assunto em seu canal do YouTube:
“O patrocinador do Vasco, que é a PixBet, ele será o patrocinador máster do Flamengo pagando 5 vezes mais. Então, o que eu quero dizer com isso? Se permanecer na Primeira Divisão, tem que ir ao mercado procurar outro patrocinador máster.”
De acordo com informações divulgadas pelo Twitter “NewsColina” (@newscolina), e que cita como fonte Fabio Azevedo (@fabioazevedotv), a “Blaze” pode se tornar a nova patrocinadora principal do Vasco:
“Segundo o jornalista Fabio Azevedo, a Blaze quer ocupar o espaço máster na camisa do Vasco. A Blaze substituiria a Pixbet, que atualmente é a patrocinadora máster do Gigante da Colina.”