Cria do Vasco simplesmente ACABOU com o Flamengo nessa entrevista
O início da temporada é sempre marcado por diversas especulações e, nesse caso, não foi diferente. O volante Juninho, ex-Vasco, comentou em entrevista ao Futbolaço Podcast sobre sua passagem pelo Flamengo. Além disso, falou sobre um possível retorno ao clube da Gávea.
O meio-campista afirmou ter passado os piores momentos de sua vida dentro do Flamengo e que dificilmente voltaria a vestir a camisa do clube. “Não tenho vergonha nenhuma de falar que eu não voltaria para o Flamengo. Se me oferecessem R$ 500 mil, R$ 1 milhão, eu não jogo. Não é só porque é rival (do Vasco)”, disse.
Situação atual e trajetória no Vasco
Ainda falando sobre seu passado, Juninho lembrou da época em que jogava pelo rival. “Eu guardo uma lembrança muito ruim do Ninho do Urubu, porque foi a época que eu mais sofri. Não gosto de usar vermelho e preto. Se eu tivesse que ir para um time vermelho e preto, ia pensar 2, 3, 4, 5 vezes”, concluiu.
Vale lembrar que o volante de 22 anos é natural de Barra Mansa e foi chamado pelos olheiros de futsal do Flamengo quando tinha apenas 9 anos de idade. A fim de ficar mais próximo do CT da base rubro-negra, ele morou por um longo período em Vargem Grande junto de seu pai. Depois de uma passagem apagada pelo Vasco, onde foi revelado, Juninho jogou por empréstimo no Orlando City.
Depois de sua trajetória nos Estados Unidos, o meio-campista voltou ao Brasil e disputará a Série B com o Goiás em 2024. Juninho possui, ao todo, 74 jogos pelo Gigante, onde marcou um gol e distribuiu duas assistências pelo profissional.