Medel pega todo mundo de surpresa com volta ao Boca Juniors
Neste sábado (20) o jornal argentino TYC Sports publicou uma entrevista realizada com o zagueiro do Vasco, Gary Medel, e trouxe grandes revelações para os torcedores alvinegros.
Entre os diversos temas abordados na reportagem Medel foi questionado sobre um possível retorno ao Boca Juniors no futuro. Sem titubear o chileno revelou, porém, que não tem pretensões de deixar o Vasco no momento. O zagueiro, inclusive, afirmou que quer estender o seu contrato junto ao Cruzmaltino, válido atualmente até o fim da temporada.
“Agradeço ao torcedor do Boca que sempre me valoriza, me conta coisas bonitas, mas parece difícil. Aqui no Vasco estou super feliz, o povo também me ama muito. Pretendo prolongar um pouco mais”, ressaltou o jogador.
Medel é o capitão do Vasco e considerado uma das maiores lideranças do elenco. Além disto o chileno possui uma forte conexão com a torcida.
Medel deixou saudades no Boca Juniors
Mesmo tendo atuado por pouco tempo com a camisa do Boca Juniors, Medel deixou saudades no time xeneize. O zagueiro, que na época era volante, atuou por empréstimo no clube da La Bombonera durante os anos de 2010 e 2011, tendo participado de 48 partidas e registrado sete gols.
Por lá Medel atuou com um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors, o atual presidente do clube, Juan Román Riquelme. O chileno revelou, inclusive, que possui uma forte amizade com o “El Torero”.
“Converso muito com o Román, estamos sempre em contato, como amigos. Agradeço ao torcedor do Boca que sempre me valoriza, me conta coisas bonitas, mas parece difícil”, explicou Medel.