Ramón Díaz confirma o que todo torcedor queria ouvir: Novos reforços chegando no Vasco
Mesmo com o bom desempenho nas últimas partidas, Ramón Díaz segue pedindo por reforços no Vasco. Depois do jogo contra o Bangu, em Brasília, o técnico reforçou a necessidade de melhorar o elenco cruzmaltino. Vale lembrar que recentemente o clube fechou a contratação do volante Juan Sforza, de 21 anos, do Newell’s Old Boys, da Argentina. A negociação gira em torno de R$25 milhões.
“Estamos trazendo volantes, mas também queremos reforçar na frente porque Rayan é muito jovem e está crescendo dia a dia. Precisamos de um jogador mais para que nos acompanhe, mas temos grandes expectativas, o time está crescendo, o clube está fazendo o esforço de trazer os jogadores que precisamos para sermos protagonistas em todo o tempo no campeonato”, reafirmou o treinador.
Reforço caseiro e arbitragem em empate com o Bangu
Enquanto novas caras não pintam em São Januário, vale frisar um dos maiores reforços do time nesse início de temporada: Dimitri Payet. Entre gols, passes e dribles, o camisa 10 tem se mostrado cada vez mais preparado para ajudar o time em 2024, o que agradou Ramón Díaz.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador rasgou elogios ao francês: “Ele faz diferença, afinal é um jogador de classe. E está se adaptando ao Rio. Está sendo protagonista, que é o que queremos”. Além disso, falou sobre a arbitragem de Tarcizo Caetano no empate em 2×2 contra o Bangu, que tirou a liderança do Vasco no estadual.
“É uma pena que, em partidas importantes para as equipes grandes, que têm que se classificar e jogando da melhor maneira, tenhamos esse tipo de arbitragem. Ele não é profissional. Me parece estranho que a federação mande esse tipo de árbitro. Se ele tivesse grande nível, este tipo de situação não aconteceria”, disse o argentino.