Lesão do Paulinho pode ser ainda pior do que você pensava
No último domingo (28), o Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Bangu, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida terminou empatada em 2 a 2 e os gols do Vasco foram marcados por Praxedes e Payet, enquanto o Bangu balançou as redes com Gabriel Canela e Maranhão.
Paulinho tem um gol em 24 jogos com a camisa do Vasco
Além do resultado, a torcida do Gigante da Colina pode ter outro problema. Paulinho saiu de campo aos 29 minutos do primeiro tempo. Ele sofreu uma entorse no joelho direito, e no vestiário, já começou o tratamento. Paulinho ainda vai fazer exames da imagem complementares para determinar a gravidade da lesão. Joel Silva (@joelSilva90), setorista do Vasco pelo “Lance!” falou sobre a situação:
“O meia Paulinho ainda não realizou os exames no joelho lesionado no jogo contra o Bangu. Ele segue em Brasília com o elenco. Existe a suspeita de ser algo mais sério, porém só o resultado pode confirmar isso.”
Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Vasco joga fora de casa contra o Nova Iguaçu. A partida está marcada para quarta-feira (31). O empate contra o Bangu fez o Vasco cair para a terceira posição na tabela da competição estadual.
“A verdade é que os jovens que temos estão numa boa projeção. Só falta a eles crescer. E a única maneira de crescer é treinando com o grupo e ganhando experiência. Creio que o futebol é tão competitivo e tão exigente porque o Vasco é um grande clube. Os jovens têm que ir crescendo. Temos um grupo muito bom, com jovens muito bons e que com certeza serão os protagonistas no futuro,” disse Ramón Díaz sobre o elenco do Vasco.