Confirmado! Ramón Díaz pega o avião e deixa São Januário para trás: Já tem até foto
Na quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama vai entrar em campo para enfrentar o Nova Iguaçu. O jogo está marcado para as 18h10 desta quarta-feira (31), e será realizado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. As equipes entraram em acordo para levar o duelo válido pelo estadual para Minas Gerais.
Antes de enfrentar o Nova Iguaçu, o Vasco está na quarta posição na tabela do Carioca, com 8 pontos. O time está atrás do Fluminense, Botafogo e Boavista, e todos têm quatro jogos. Até agora, o Gigante da Colina soma duas vitórias (contra Boavista e Madureira, ambas por 2 a 0), e dois empates (3 a 3 contra o Sampaio Corrêa e 2 a 2 contra o Bangu).
Vasco enfrenta o Flamengo na sexta rodada
Na partida contra o Bangu, o Vasco reclamou bastante da arbitragem com a FERJ, que mudou o regulamento do estadual e vai usar o VAR em todas as partidas dos quatro times grandes (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco). A partida também ficou marcada pela lesão de Paulinho. O meia deve ficar afastado dos gramados por oito meses, depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
“É uma pena que, em partidas importantes para as equipes grandes, que têm que se classificar e jogando da melhor maneira, tenhamos esse tipo de arbitragem. Ele não é profissional. Me parece estranho que a federação mande esse tipo de árbitro. Se ele tivesse grande nível, este tipo de situação não aconteceria. A gente também não teve o VAR e aí acontece o que aconteceu com o Jair. Foi uma jogada forte, mas não era para expulsão. O Vasco criou muitas situações, fizemos um bom jogo e o time está crescendo. Vamos continuar trabalhando,” disse Ramón Díaz sobre a arbitragem da partida contra o Bangu.