Urgente! River Plate pega o avião e está vindo para o Brasil: Querem contratar o Vegetti
Pablo Vegetti foi contratado pelo Vasco da Gama na janela de transferências do meio do ano passado. Desde que chegou para vestir a camisa do clube do Rio de Janeiro, Vegetti se adaptou muito bem ao futebol brasileiro e foi uma das peças fundamentais para o Vasco não ser rebaixado no campeonato nacional.
Recentemente, Vegetti acertou uma extensão contratual com o Gigante da Colina. Os dois lados resolveram um impasse sobre o salário do argentino de 35 anos, e o contrato será válido até o final de 2025. Caso ele participe de 60% dos jogos do Vasco em 2025, uma cláusula automática será acionada, e seu contrato será válido até o final de 2026.
Vegetti custou 1 milhão de euros aos cofres do Vasco
Apesar de assinar o novo compromisso com o Vasco, Vegetti interessa ao River Plate. De acordo com informações divulgadas por Sebastián Srur, jornalista argentino da “Radio Continental” e setorista do River, Vegetti pode ser uma alternativa para o clube argentino, caso Luciano Rodríguez não seja contratado.
Atualmente no Liverpool, do Uruguai, Luciano Rodríguez era alvo do próprio Vasco no começo da janela de transferências. A alta pedida dos uruguaios afastou o cruzmlatino do negócio. O atacante está com a seleção do Uruguai, disputando o Pré-Olímpico, torneio no qual balançou as redes três vezes em duas partidas (todos no primeiro tempo contra o Chile).
Além do River Plate, Luciano Rodríguez também pode ir para o futebol holandês. O Feyenoord pode pagar 13 milhões de euros ao Liverpool (10 milhões fixos, e mais 3 milhões em metas) por 70% dos direitos do atacante.