777 se assusta com valor pedido para contratar atacante e vai deixar o Vasco sem reforço
Em busca de um reserva para Pablo Vegetti, o Vasco demonstrou interesse na contratação de Breno Lopes, do Palmeiras. O atacante inclusive, chegou a demonstrar interesse em vestir a camisa do Gigante da Colina, mas mudou de ideia. Além disso, os moldes da negociação afastaram a equipe carioca das conversas.
Segundo o ge, o Verdão queria aproximadamente 4 milhões de euros (cerca de 21 milhões de reais) pelo empréstimo do atleta. Contudo, a 777 Partners não levou o negócio adiante. Isso porque o vínculo de Breno Lopes com a equipe paulista vai até dezembro de 2024, ou seja, no meio do ano poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Mudança de ideia e situação das tratativas
Além desse problema envolvendo os valores citados, o atleta de 28 anos também tinha mudado de ideia. De acordo com Matheus Giuberti, Breno Lopes, que inicialmente queria jogar pelo Cruzmaltino, não tem mais interesse em se transferir para o Vasco. Depois de ser convencido, o atacante acredita que pode ser titular no time de Abel Ferreira.
Segundo o ge, as conversas também não avançaram com o Palmeiras pelo empréstimo do jogador. Internamente, Breno é considerado um bom profissional e o entendimento era de negociá-lo somente mediante a uma oferta boa para clube e atleta. Além disso, pessoas ligadas à diretoria palmeirense alegaram que não houve contato direto por parte do Vasco.
Por outro lado, o Cruzmaltino segue negociando com Pedro Henrique, do Internacional. O ponta de 33 anos chegaria para solucionar o problema ofensivo do clube pela lateral. Em 89 partidas pela equipe gaúcha, o camisa 28 marcou 21 gols e anotou sete assistências.