Capasso vai mesmo sair do Vasco? Temos informações quentinhas
Atualmente, Ramón Díaz parece ter encontrado a melhor zaga disponível no elenco do Vasco. Assim, com Medel, Léo, João Victor e Maicon, Manuel Capasso não deve ser aproveitado pela comissão técnica do argentino. Após custar R$10 milhões aos cofres do clube, o argentino jogou poucas vezes em função de uma lesão e perdeu seu espaço em São Januário.
Dessa forma, o Vasco começa a analisar as melhores possibilidades para o defensor de 27 anos, seja em definitivo ou por empréstimo. Um dos possíveis destinos era o Criciúma, que vai disputar a Série A em 2024. Contudo, de acordo com Carlos Berbet, isso não deve acontecer. A contratação do argentino foi descartada pelo staff do jogador e também pela diretoria do Tigre.
Pouco aproveitado no Vasco, Capasso sofreu lesão parecida com a de Neymar
Ao longo da última temporada, Capasso disputou apenas 14 partidas pelo Vasco, sendo 10 como titular. Isso porque o jogador sofreu uma lesão séria que o tirou dos gramados por um longo período. Na época, a contusão foi pouco esclarecida pelo clube e somente em novembro, no final do ano, os torcedores receberam atualizações sobre a situação do atleta.
Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!”, o médico do Vasco, Gustavo Caldeira, explicou o caso do jogador. “O Capasso teve uma lesão similar à do Neymar (Copa de 2014), mas em três níveis. A do Neymar foi em um nível. Ele evoluiu bem, é um atleta que se entrega muito. Hoje ele está entregue ao elenco, sem qualquer incômodo”, afirmou. Pelas redes sociais, o argentino comentou sobre sua contusão.