Bomba: Crefisa limpa os cofres e vai tentar comprar o Vasco da 777
De acordo com informações trazidas pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal do YouTube, o Vasco da Gama pode buscar uma grande mudança. Antes de ser eleito presidente do Vasco, Pedrinho teve reuniões com a Crefisa, e foi elogiado por José Roberto Lamacchia, dono da empresa:
“Estou aqui com meu amigo Pedrinho, candidato a presidência do Vasco da Gama. Se ele for eleito, eu darei todo meu apoio a ele e a torcida do Vasco da Gama. Pode ter certeza que ele será um grande presidente, com o meu apoio e com o que eu puder fazer por ele.”
777 Partners comprou 70% do Vasco por 700 milhões
Em seu canal, o jornalista trouxe a informação que o presidente do Vasco pode mudar a direção da SAF:
“Essa possibilidade neste momento parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, presidente do Vasco, trabalhando para que a 777 Partners deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco, e que a Crefisa possa assumir essa função.”
Nicola continuou explicando os motivos que podem levar a esta grande mudança no Vasco:
“Já contei para vocês que o Pedrinho e toda sua turma estão muito irritados com a 777. Primeiro: a empresa que é dona do futebol do Vasco ignora o presidente; Segundo: uma série de detalhes no acordo firmado entre as partes são, na visão do Pedrinho e seus pares, uma afronta ao Vasco. Só para citar um exemplo: bilheteria, bares e comidas no dias de jogos são todos destinados a 777. O Pedrinho entende que esse é um grande absurdo. Para piorar: recentemente, Pedrinho pediu a 777 que lhe enviassem todos os documentos de compras e vendas de atletas desde o inicio da empresa no Vasco, e a 777 se recusou dizendo que só enviaria esses contratos a partir do momento que ele assumiu a presidência.”