SAF do Vasco não quis nem saber e tomou atitude contra o Pedrinho
A 777 Partners, dona de 70% do Vasco da Gama, e Pedrinho, o atual presidente do clube, não vivem bom momento, pelo menos de acordo com informações divulgadas recentemente. Desde que se colocou como candidato, o ex-jogador do Vasco tem falado sobre a relação com o grupo dos Estados Unidos e de como ele quer mais aproximação entre as partes.
Pedrinho diz que conversa com Crefisa apenas sobre modernização de São Januário
Na tarde da última quarta-feira (14), o jornalista Jorge Nicola disse em seu canal do YouTube que o Vasco quer romper com a 777 Partners e vender a SAF para a Crefisa:
“Essa possibilidade neste momento parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, presidente do Vasco, trabalhando para que a 777 Partners deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco, e que a Crefisa possa assumir essa função. Já contei para vocês que o Pedrinho e toda sua turma estão muito irritados com a 777.”
De acordo com informações divulgadas pelo UOL, Pedrinho recebeu uma notificação da SAF do Vasco. Ele deu uma entrevista para o “GE” na qual cobrou melhorias no CT Moacyr Barbosa. A notificação é para que o ex-atleta não omita informações estabelecidas no contrato. Na entrevista, a SAF entende que Pedrinho não divulgou para o público todos os detalhes da situação do terreno, que pertence ao clube associativo. Pedrinho respondeu as informações divulgadas por Jorge Nicola:
“Tem circulado uma notícia de que tem tido briga, ruptura, mas não tem nada disso. Não é porque eu não participei do planejamento do futebol que isso pode gerar qualquer briga ou confusão. A nossa gestão tem por característica ser mais proativa, ter iniciativa, fiscalizar, cobrar, diferente da gestão passada. Mas isso está muito longe de querer confusão ou briga. De forma alguma somos beligerantes, só queremos o melhor para o Vasco sempre, mas sempre buscando o diálogo.”