Vasco não perdeu tempo e assinou com dupla de atacantes
O Vasco da Gama continua movimentando o mercado. O clube de São Januário confirmou na tarde desta última quarta-feira (21) que assinou contratos com Bruno e Matheus Lopes, irmão que fazem parte das categorias de base.
“Valorizando os atletas do clube e procurando reforçar as suas equipes pensando no futuro, o Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama acertou o primeiro contrato profissional do atacante Bruno Lopes, da equipe Sub-17, e o contrato de formação com o atacante Matheus Lopes, do Sub-15,” escreveu o Vasco em seu site oficial.
Um dos atacantes que o Vasco assinou já foi campeão em torneio da categorias de base
Bruno se destacou atuando com a camisa da equipe Sub-17 em 2023, e fez parte do elenco que foi campeão do Torneio Guilherme Embry Sub-16 no mesmo ano. Ele balançou as redes 12 vezes, somando as duas competições.
Assim como Bruno, Matheus também é atacante. Ele chegou a São Januário no começo deste ano para fazer parte do elenco da equipe Sub-15, e assinou contrato de formação. O vínculo dos dois atletas é válido até janeiro de 2027.
O Vasco também anunciou a contratação de Bidu, jovem atacante de 16 anos. O atleta estava nas categorias de base do Flamengo e vai reforçar o time de São Januário para a temporada de 2024. Bidu foi contratado para atuar nas categorias de base Sub-17 do Gigante da Colina.