Alexandre Mattos garantiu que o Vasco vai botar pra quebrar em 2024
No próximo domingo (25), uma entrevista de Alexandre Mattos vai ao ar na CNN. O dirigente do Vasco da Gama foi convidado do programa “CNN Esportes S/A”, e falou sobre vários assuntos, entre eles como o clube está se organizando sob a nova gestão, e como funcionam os investimentos da 777 Partners.
Alexandre Mattos foi contratado pelo Vasco em dezembro do ano passado
“O Vasco vai se reorganizando, vai buscando seu protagonismo, e ele não pode ser só dentro de campo, ele precisa ser em gestão, em organização, pra conseguir estar no patamar que todo mundo quer. Acho que a escolha do meu nome foi para dar esse conhecimento de futebol, vou completar 20 anos no ano que vem trabalhando em diversos clubes. A gente precisa enxergar o futuro para imaginar o que vai acontecer. Enxergo um Vasco muito forte, com um protagonismo sólido, e não de imediato,” disse o dirigente sobre o futuro do Vasco.
Alexandre Mattos tem 47 anos, e trabalhou no Cruzeiro, Palmeiras, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense e América Mineiro. As principais conquistas da carreira do dirigente foram quatro Campeonatos Brasileiros, dois com o Cruzeiro e outros dois com o Palmeiras (2013 e 2014 com a Raposa, e 2016 e 2018 com o Alviverde de São Paulo), e levar a equipe do Paraná para a final da Copa Libertadores da temporada de 2022.
A contratação de Alexandre Mattos pelo Gigante da Colina foi anunciada no final do ano passado, após o Vasco confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro (venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na última rodada do campeonato) e demitir Paulo Bracks.