Craque europeu chegou para salvar o Vasco da miséria
Na janela de transferências do meio do ano passado, o Vasco da Gama anunciou um reforço surpreendente: Dimitri Payet. O francês estava sendo criticado em sua equipe,o Olympique de Marseille, e não renovou o contrato, ficando livre no mercado para assinar com qualquer time. Ele assinou contrato com o clube do Rio de Janeiro no dia 17 de agosto, após passar por exames.
Jogador europeu não custou nada aos cofres do Vasco
A página do TikTok, @futworld010, fez um vídeo para falar sobre a contratação do Gigante da Colina. No começo do vídeo, é como Payet precisava do Vasco, assim como o Vasco precisava de Payet:
“A Colina que viveu anos de escuridão, recebeu do destino um francês que pode mudar tudo. Ninguém acreditaria se falassem que aquele Payet, que se tornou ídolo máximo do Olympique de Marseille, que encantou as ruas de Londres enquanto esteve no West Ham, que fez uma Eurocopa brilhante em 2016, que foi o jogador com mais chances criadas na última década, superando Messi e De Bruyne, terminaria no Vasco. Mas a verdade é que Payet e Vasco precisavam um do outro muito mais do que imaginavam.”
Desde que chegou ao Vasco, Payet soma 23 jogos, com três gols marcados e uma assistência. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia soma 17 partidas, com dois gols e uma assistência. Um de seus gols foi a falta convertida contra o América Mineiro, já nos acréscimos da partida. O Vasco precisava ganhar, já que recebia um time praticamente rebaixado em São Januário, e Payet resolveu com o gol de falta, deixando o placar em 2 a 1.