Pedrinho bate o martelo e manda chefão do Vasco embora
Durante o programa “3 na Área”, transmitido no YouTube, Eduardo Semblano, também conhecido como “Fui Clear”, falou sobre o caso de Daniel Alves. Além do empresário e influenciador, o programa também contava com as presenças de Tiago Leifert e Victor Canedo. Eduardo Semblano falou isso sobre o caso de estupro de uma jovem de 23 anos:
“A justiça espanhola condenou o Daniel. Eu acho que ele não fez. É a minha opinião, mas pouco importa a minha opinião. Só me posicionando para quem cobrou. Me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo jogador de futebol, até de basquete, pessoas muito poderosas. Ao mesmo tempo que se acha o dono do mundo existe um outro cartel de golpes enorme.”
Chefe do Vasco defendeu Daniel Alves em programa no YouTube
Em resposta, Tiago Leifert discordou “muito” da opinião de seu colega de programa, e explicou os motivos que o levaram a isso:
“Para uma mulher em Barcelona chamar a polícia, não mostrar o rosto, não pedir dinheiro e levar a acusação até o fim, cara, isso tem valor porque antigamente seria ímpar. Quantas mulheres foram estupradas em banheiro de festa em Barcelona? Não sei. Mas quantas foram e não falaram nada porque ninguém ia acreditar? E foram para casa, entraram em depressão e se suicidaram porque ninguém ia acreditar. A menina teve coragem, conseguiu e condenou um gigante, condenou uma estátua de uma praça de Barcelona.”
Após o episódio, Eduardo Semblano foi demitido do Vasco. Ele era responsável pela gestão do Fut7 da equipe do Rio de Janeiro, e é amigo de Pedrinho.