Adson mal chegou e já encerrou ciclo pelo Vasco da Gama
Nesta terça-feira (27), o Vasco venceu o Marcílio Dias-SC por 3×1 e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil. Além da classiicação e da premiação milionária, a partida contou com um marco muito importante para um dos jogadores do time. O ponta Adson, de 23 anos, fez seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina.
Contratado para o lugar de Gabriel Pec, que foi para o LA Galaxy, dos Estados Unidos, o camisa 28 também encerrou um incômodo ciclo no Vasco. O jogador estava há oito meses sem balançar as redes. O último gol do atacante aconteceu quando ainda estava no Corinthians. Na oportunidade, foi um dos responsáveis pela vitória do Timão sobre o Liverpool-URU por 3×0, pela Copa Libertadores.
Adson fala sobre fim de “jejum”
Depois do fim da seca de gols, Adson comentou sobre sua participação na vitória. “Muito feliz. Só Deus sabe o quanto isso é importante para mim. Tinha muito tempo que eu não marcava e fico muito feliz de marcar meu primeiro gol com a camisa do Vasco, espero que aconteça muitas vezes mais”, disse.
Além disso, falou sobre a presença da torcida vascaína dentro e fora do estádio Hercílio Luz e projetou o restante da Copa do Brasil. O Vasco espera Água Santa-SP ou Jacuipense-BA. “É uma torcida que sempre faz a festa onde a gente vai, só tenho a agradecer. Agora, como eu falei, é botar a cabeça no lugar que ainda tem muito campeonato pela frente”, concluiu em vídeo publicado nas redes sociais do clube.