Camisa 10 e atacante matador: Mattos achou os melhores reforços e 777 já aprovou
A janela de transferências de início de ano se encerra no dia 7 de março e Alexandre Mattos segue no mercado para tentar fechar o elenco do Vasco. De acordo com Matheus Giuberti, a diretoria cruzmaltina vai buscar pelo menos mais dois jogadores a pedido da comissão técnica. A ideia é contratar um meio-campista e um atacante substituir ou fazer companhia a Pablo Vegetti.
Sendo assim, de acordo com o portal “Atenção, Vascaínos!”, Alexandre Mattos já enviou os nomes de um atacante e um meia para a 777 Partners, detentora de 70% da SAF vascaína. A empresa norte-americana, por sua vez, aprovou os jogadores. Agora, o diretor de futebol do Vasco corre para fechar as contratações, “guardadas a sete chaves” até o fim da janela.
Vasco tenta dar chapéu no São Paulo
Recentemente, em busca dos reforços citados, Alexandre Mattos disputou dois jogadores com o São Paulo. Um deles foi André Silva, do Vitória de Guimarães, de Portugal. Contudo, apesar do aumento nos valores envolvendo a transferência, o atacante tinha preferência por jogar no time paulista. Outro nome foi o de Luciano, que não passou de uma sondagem, visto que o ídolo tricolor quer seguir no Morumbis.
Agora, o Vasco segue no mercado e corre para fechar o elenco com novas contratações antes do fechamento da janela. Anteriormente, Ramón Díaz já tinha falado sobre a necessidade de reforços. “Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar”, disse.