Rámon Díaz vai ganhar reforço para a zaga do Vasco: Já vai jogar o próximo jogo
O próximo jogo do Vasco da Gama está marcado para acontecer no domingo (3) contra a Portuguesa. A partida será válida pela última rodada (11ª) da fase inicial do Campeonato Carioca e acontece em São Januário. Será o primeiro jogo do Vasco em seu estádio desde a terceira rodada, quando derrotou o Madureira pelo placar de 2 a 0 (gols de Léo e Rayan).
Ramón Díaz e sua comissão técnica vão poder contar novamente com João Victor no time titular. Ele não começou de titular no duelo entre o Gigante da Colina e o Marcílio Dias, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. O clube do Rio de Janeiro derrotou o time catarinense pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Pablo Vegetti, Adson (seu primeiro com a camisa vascaína), e David. Zé Gabriel descontou para os donos da casa.
João Victor é avaliado em cinco milhões de euros
Na partida de classificação do Vasco, João Victor entrou em campo, mas foi usado como lateral direito. Na zaga titular, Ramón Díaz entrou com Robert Rojas na vaga deixada por João Victor, que atuou ao lado de Medel e Léo.
Até aqui na temporada, João Victor soma sete partidas com o Vasco (quatro como titular). São duas finalizações, 269 passes (246 certos), cinco lançamentos, duas assistências pra finalização, cinco desarmes, sete faltas cometidas (um pênalti), três faltas recebidas e três cartões amarelos.
João Victor tem 25 anos e seu contrato com o Vasco é válido até o final de 2028. O jogador custou 6 milhões de euros aos cofres da equipe.