Vazou tudo! 777 ficou de olho para contratar Tiago Nunes como novo técnico do Vasco
Em setembro de 2022, um pouco depois da 777 Partners comprar 70% da SAF do Vasco da Gama, o nome de Tiago Nunes era o favorito para assumir a posição de técnico. De acordo com informações divulgadas na época pelos veículos de imprensa, o grupo dos Estados Unidos procurava um técnico com perfil estudioso e com bom histórico de trabalho junto a jovens da base. Matheus Guimarães escreveu em seu Twitter:
“Tiago Nunes é o nome favorito da 777 Partners para ser o técnico do Vasco O treinador tem o perfil estudioso, que é desejado pela empresa. Além disso, há um consenso de que o próximo treinador seja brasileiro. Apuração minha e do @rafaelemilianoo.”
Vasco acertou a contratação de Jorginho
No final, o Gigante da Colina não contratou o treinador, e acabou acertando com Jorginho, que ocupou o cargo até a confirmação da volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Após a saída de Jorginho, o clube do Rio de Janeiro acertou com Maurício Barbieri, que foi demitido após a derrota por 1 a 0 para o Goiás no Campeonato Brasileiro de 2023, partida que iniciou a interdição de São Januário. No meio de julho, o Vasco acertou com Ramón Díaz.
O último trabalho de Tiago Nunes, antes de ser cogitado no Vasco, foi no Ceará. Ele foi demitido após ser eliminado pelo CRB na Copa do Nordeste. Em 13 jogos na temporada naquele ano, a equipe nordestina venceu oito jogos com o treinador, empatou quatro e perdeu um. O Ceará tinha 19 gols marcados e quatro gols sofridos.