Vasco colocou o contrato na mesa e assinou com mais um atacante
Na tarde desta quarta-feira (6), o Vasco da Gama usou seu site oficial e anunciou mais uma contratação para a base. Kaique Bueno, centroavante, chega para reforçar o Sub-14 do clube do Rio de Janeiro. O atacante, que pertencia ao Desportivo Real, já está treinando com seus companheiros que não viajaram para Macaé, onde o Vasco disputa a Brasil Soccer Cup.
Nascido em Goiânia, em 9 de fevereiro de 2010, Kaique Bueno teve passagem pela base do Flamengo, antes de acertar sua ida para o Desportivo Real. O contrato assinado com o atacante é de formação e válido até fevereiro de 2027.
No domingo (10), o Vasco joga contra o Nova Iguaçu, na semifinal do Carioca
Enquanto continua reforçando sua base, o Gigante da Colina também trouxe um novo reforço para seu elenco profissional. Clayton Silva, atacante que estava no Casa Pia, de Portugal, acertou sua volta para o Brasil. O Vasco vai comprar 80% de seus direitos econômicos por 3 milhões de euros, que vão ser pagos de forma parcelada.
No futebol de Portugal desde 2022, Clayton, de 25 anos, é avaliado em 700 mil euros pelo transfermarkt. Pelo Casa Pia, Clayton soma 64 jogos, com 16 gols marcados e uma assistência. Contando apenas a atual temporada, são 12 gols e uma assistência em 30 partidas.
Outro nome que pode chegar para reforçar o plantel do Vasco é o de Marlon Freitas. De acordo com informações divulgadas por Lucas Pedrosa (@pedrosa) em sua conta no Twitter, o time de São Januário quer o volante do Botafogo por empréstimo, mas a negociação não vai ser fácil.