Neilton perdeu o medo e ameaçou Medel: Vai caçar o craque do Vasco até em casa
Na última quinta-feira, o Vasco bateu o Água Santa nos pênaltis e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Em um jogo de tantas mudanças táticas e momentos distintos em campo, não foi somente o futebol que se destacou na última noite na Colina Histórica. Isso porque, após um dos gols do Netuno, uma confusão entre os bancos de reserva esquentou o clima da partida.
Jogadores que já tinham saído do gramado foram expulsos, mas as discussões não pararam por aí. Aliás, o árbitro da partida, Rafael Rodrigo Klein, deu 16 minutos de acréscimo na etapa final. Já nesse tempo adicional, o Vasco empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 4×1 e conquistou a vaga na próxima fase. A briga, entretanto, não acabou junto com o jogo.
“Eu vou lá na sua casa, hein”
Depois da partida, na saída de São Januário, houve mais uma discussão entre membros das duas delegações. O atacante Neílton, do Água Santa, chegou a ameaçar Gary Medel, capitão do Vasco, que precisou ser contido para não avançar em direção ao atleta do time paulista.
Na oportunidade, o jogador de 30 anos ameaçou o chileno. “Eu vou lá na sua casa, hein. Avisa que nós não somos playboys. Eu vou lá na sua casa”, afirmou. Além disso, outro membro do Netuno chamou Medel para a briga: “Vem, Medel”, disse. Essa nova coonfusão aconteceu por conta da proximidade entre os vestiários e o estacionamento, onde estavam os ônibus dos dois clubes.