Craque do Vasco deu uma de CR7 e chamou a responsabilidade de bater o o pênalti
Na última quinta-feira (07), em São Januário, a torcida do Vasco viveu momentos de tensão no jogo contra o Água Santa, pela Copa do Brasil. Desde o empate do time paulista até os minutos de eliminação, os vascaínos só conseguiram relaxar quando Vegetti converteu o pênalti da classificação. Contudo, foi outro argentino que também chamou a atenção dos torcedores na Colina Histórica.
Isso porque Juan Sforza, de 22 anos, parece não ter sentido a pressão e o pouco tempo de Vasco. Antes do início das decisão, um repórter do SporTV disse que o camisa 20 não se omitiu e pediu para bater uma das penalidades. Na hora da cobrança, o goleiro do Água Santa chegou a encostar na bola, mas não o suficiente para impedir o gol.
Mesmo com classificação, Ramón e Emiliano Díaz deixam campo sem comemorar
Depois de avançar, os argentinos não esboçaram nenhum tipo de reação positiva, mostrando o descontentamento com o desempenho do Vasco ao longo dos 90 minutos. Além disso, Dimitri Payet também agradeceu à torcida com mais seriedade que a de costume, reafirmando essa sensação deixada pela partida ruim da equipe. Depois do jogo, Emiliano Díaz comentou sobre a atuação do Cruz-Maltino.
O time está trabalhando há sete meses e chega a um nível que gostamos e trabalhamos para isso, mas depois fazemos um segundo tempo totalmente diferente. Não gostamos. Temos que fazer aquela primeira parte durante os 90 minutos. Como treinadores, não ficamos contentes. Em outro Vasco, com outra mentalidade, poderíamos comemorar assim. Mas não gostamos de ganhar assim. Fizemos muito para ganhar de outra forma.
– Emiliano Díaz após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil