Jogador do Vasco foi barrado do vestiário ao não ser reconhecido
Você lembra da passagem de Misael no Vasco da Gama? O atacante atuou no Gigante da Colina em 2011, por empréstimo do Ceará. Realizou apenas quatro jogos com a camisa cruzmaltina, sem anotar um gol sequer. No entanto, Misael acabou ficando marcado no clube por um episódio inusitado, que aconteceu logo depois de chegar em São Januário.
Depois de sua apresentação oficial, Misael tentou entrar no vestiário do clube, só que foi barrado por um segurança, que não o conhecia. O atacante teve que explicar a situação e comprovar que era o novo reforço da equipe. Em entrevista ao site Globo Esporte, o jogador relembrou o caso.
“Eu estava entrando no vestiário já. Tinha entrado em São Januário, me dirigi ao vestiário, e o segurança, que era novo e também não me conhecia, me barrou. Tive que falar que era um jogador, que tinha sido contratado e estava chegando pela primeira vez. Depois ficou de boa e rendeu até uma resenha”, contou.
O atacanta também lembrou sua passagem no clube. “Até então era o PC Gusmão que estava à frente do clube, ao menos durante o Carioca. Depois chegou o Ricardo Gomes. Mas o elenco do Vasco era muito bom. Eu saí agradecendo eles mesmo com as poucas oportunidades”, afirmou.
Eu reconheci que, naquele elenco, não tinha brecha para jogar. Éder Luis, Bernardo, Alecsandro… Todos numa fase espetacular. Era um grupo muito qualificado. Tive poucas oportunidades, mas valiosas, que me deram experiência”, completou o atacante. Aos 35 anos, Misael segue em atividade. Ele irá jogar a temporada de 2023 pelo Atlético, da Bahia.