Leila Pereira confirma incrível notícia sobre o Vasco da Gama: Vai colocar dinheiro no time?
Na manhã desta quinta-feira (14), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, participou pela primeira vez do programa Mais Você, com Ana Maria Braga. A presidente do time de São Paulo chegou com presentes para Ana Maria, e para o Louro Mané, mas logo no começo da conversa, ela falou sobre o Vasco da Gama:
“Meu pai era vascaíno, meus dois irmãos são vascaínos e minha mãe é o que eu sou. Minha mãe é palmeirense.”
Segundo jogo da semifinal entre Vasco e Nova Iguaçu acontece no próximo domingo (17)
Além de falar sobre o apoio de sua família ao Gigante da Colina, a palmeirense também comentou sobre o caso envolvendo o São Paulo:
“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo. Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram.”
Pelo acordo feito, o Tricolor vai ter que pagar multas no valor de 205 mil reais, e o dirigente que ofendeu Abel Ferreira fez um vídeo pedindo desculpas, e não vai poder acompanhar o time em jogos do Campeonato Paulista por 30 dias.
O Vasco retorna aos gramados no próximo domingo (17), para enfrentar o Nova Iguaçu, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1, com gols convertidos por Xandinho aos 7 minutos do segundo tempo e Lucas Piton aos 33.