Fortuna da Leila Pereira vai te deixar de cabelo em pé
Em 2023, perto das eleições nas quais Pedrinho foi o vencedor, José Roberto Lamacchia, proprietário da Crefisa e marido de Leila Pereira, afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais que tem interesse em adquirir os naming rights do Estádio de São Januário. O negócio aconteceria somente se Pedrinho se tornasse o presidente do Vasco, o que aconteceu.
Desde então, a torcida vascaína relembra essa possibilidade nas redes sociais sempre que possível. Assim, a “tia Leila”, com é carinhosamente chamada, caiu nas graças não só da torcida palmeirense, mas, também, dos vascaínos. E não é por acaso; a empresária é a quarta mulher mais rica do Brasil.
Confira a fortuna de Leila Pereira
De acordo com a revista Forbes, no final de 2023 a presidente do Palmeiras subiu uma posição na lista e se tornou a quarta mulher mais rica do Brasil, com uma fortuna estimada em R$8 bilhões. Atualmente, a empresária, banqueira, advogada e jornalista, concilia o mandato no clube paulista com cargos de comando em empresas como a Crefisa e o Centro Universitário das Américas (FAM).
Nesta quinta-feira (14), inclusive, Leila falou sobre seu vínculo com o Vasco em entrevista à TV Globo. Durante uma conversa com Ana Maria Braga, a mandatária alviverde foi perguntada se torcia para o time carioca por ter nascido em Cambuci, no Rio de Janeiro. “Eu não (sou vascaína). Meu pai (era)… As pessoas brincam comigo. Meu pai era vascaíno, meus irmãos são vascaínos, e minha mãe é o que eu sou”, disse.