Felipe Neto cravou que a 777 não vai funcionar no Vasco da Gama
Em outubro de 2023, Felipe Neto deu entrevista ao podcast “Podpah”, e falou sobre vários assuntos, incluindo o Botafogo. Ele foi perguntado sobre a compra da SAF do clube carioca por John Textor, e mostrou que estava satisfeito com o acontecimento:
“Claro (que curti). O Botafogo ia acabar, não tinha dinheiro para comprar bola. Irmão, eu estava lá, não estou falando porque eu soube, não. Eu estava lá, ajudando. Não tinha mais a mínima condição de existir. Se não fosse o projeto SAF, ia cair, cair… e sumir. Quando perguntam se gostei, como vou dizer qualquer coisa contrária?”
777 Partners vai pagar os 700 milhões de reais em aportes
O Youtuber continuou falando sobre a SAF do Botafogo, e a comparou com a situação do Vasco da Gama.
“O Botafogo deu sorte que, quem comprou, foi o John Textor. Ele não é uma ‘empresa’, é uma mistura de empresa com apaixonado. O Vasco está sofrendo um pouco mais porque a 777 não tem cara, não tem paixão envolvida, é somente business (negócio). Futebol não funciona quando é somente business,” disse Felipe Neto sobre a relação do Vasco com a 777 Partners.
Continuando a falar sobre o assunto, Felipe Neto se mostrou confiante que o Botafogo vai sempre operar no positivo:
“O Corinthians não ter um lucro monstruoso todo ano é um absurdo. O Botafogo tem de 3 a 4 milhões de torcedores, já não tem como um time com essa quantidade de torcida fechar no vermelho, a não ser no momento que está investindo. Daqui a um tempo vocês vão ver o Botafogo só no azul, sempre.”