Informação bombástica sobre Alexandre Mattos e Ramón Díaz: Situação é pior do que você pensava
Se a eliminação para o Nova Iguaçu já deixou torcedores e membros do Vasco insatisfeitos, uma nova situação pode piorar ainda mais o clima dentro do clube. Além da insatisfação em relação à forma como Alexandre Mattoss conduz as contratações, Ramón Díaz, muitas vezes, nem conversa com o diretor de futebol do Gigante da Colina.
De acordo com Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, o clima entre ambos no Vasco é considerado ruim. “O ambiente entre a comissão técnica e Alexandre Mattos no VASCO é muito ruim. Hoje mais uma vez tive essa confirmação. Tá claro que em alguns assuntos eles não se conversam”, afirmou o jornalista.
Por que Alexandre Mattos e Ramón Díaz não se dão bem?
Não é possível confirmar o real motivo do desentendimento entre ambos, mas notícias publicadas nas últimas semanas podem indicar o caminho que levou à insatisfação da comissão técnica. Anteriormente, quando Emiliano Díaz indicou a contratação de André Silva, por exemplo, o clube só abriu negociações com o atual atacante do São Paulo quase um mês depois do pedido.
Além disso, a falha tratação de Gustavo Cuéllar, também sugerido pela comissão, não agradou Ramón Díaz. Assim, a forma como Alexandre Mattos conduziu algumas negociações irritou os argentinos e pode ser um dos motivos para o possível desentendimento de ambos.
Outra possibilidade é a demora na contratação de reforços. Em entrevistas anteriores, Ramón e Emiliano Díaz reafirmaram a necessidade de novos jogadores. Depois do jogo contra o Nova Iguaçu, inclusive, o treinador de 64 anos voltou a falar do assunto. “Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, disse.