Pedrinho chama a responsabilidade e vai falar tudo sobre o Vasco no microfone
Na terça-feira passada (19), a torcida do Vasco da Gama recebeu algumas notícias ruins. Apesar de ser favorito, o Vasco foi eliminado pelo Nova Iguaçu do Campeonato Carioca, empatando o primeiro jogo em 1 a 1 (gols de Xandinho e Lucas Piton) e perdendo a volta por 1 a 0 (gol de Bill).
Com a queda na competição estadual, foi divulgado pelo perfil no Twitter “O Almirante” (@oalmirante_), que Ramón Díaz e sua comissão técnica não estão felizes com as ações de Alexandre Mattos no mercado de transferências. A página da rede social citou Lucas Pedrosa (@pedrosa) como fonte:
“De acordo com o Pedrosa , o técnico Ramón Díaz se decepcionou com a primeira janela de transferências do diretor Alexandre Mattos. O argentino não está errado, enganaram ele e os torcedores prometendo jogadores de alto nível.”
Pedrinho recebeu 64% dos votos na eleição do Vasco
Além disso, Pedrinho, presidente do Gigante da Colina, participou de uma reunião com vereadores do Rio de Janeiro para falar sobre a reforma de São Januário. Era esperado que a reunião tivesse a presença de alguns vereadores vascaínos, como Pedro Duarte, Alexandre Isquierdo e Paulo Pinheiro, mas mais da metade da Câmara compareceu. Segundo foi apurado pelo “GE”, o projeto não teve resistência dos políticos, que ainda elogiaram a postura de Pedrinho.
De acordo com mais informações divulgadas pelo perfil “O Almirante”, e que cita como fonte a página “Atenção Vascaínos” (@AVascainos), o presidente do Vasco da Gama convocou uma coletiva de imprensa, marcada para está terça-feira (26). A coletiva ainda não tem local e horário definidos.