777 fica furiosa com Alexandre Mattos e informação sobre demissão vem à tona
Mesmo com quase um mês de espera até o início do Brasileirão, a semana do Vasco foi bem movimentada. Atualizações sobre a negociação com Marlon Freitas, demissão de Jomar Ottoni, coordenador de performance do clube, e uma nova “pré-temporada” pautaram os últimos dias da equipe até aqui. Contudo, uma nova notícia sobre Alexandre Mattos pode definir seu destino em São Januário.
Nesta quarta-feira (20), imagens de uma suposta conversa do diretor foram publicadas na internet. Na oportunidade, Mattos comentou sobre o porquê de algumas negociações não terem se concretizado. Assim, a notícia do vazamento chegou à 777 Partners, detentora de 70% da SAF vascaína, que não gostou muito da atitude do executivo.
Alexandre Mattos pode ser demitido? Entenda
De acordo com Joel Silva, do canal Atenção Vascaínos, a resposta é: não. A exposição da conversa entre Alexandre Mattos e o jornalista Lucas Pedrosa não repercutiu bem dentro da empresa norte-americana, mas o dirigente não corre risco de ser demitido. Contudo, a postura do diretor de futebol vascaíno incomoda a 777, principalmente nas redes sociais.
Nas mensagens, Mattos comentou sobre os motivos que não levaram Pedro Henrique, André Silva e Breno Lopes a não desembarcarem em São Januário. Além disso, explicou um pouco de suas funções dentro do clube. Apesar do incômodo gerado pelo vazamento, o dirigente disse já ter resolvido a situação.
“Foi para um amigo de SP, pra quem ele passou as imagens (para Lucas Pedrosa), pois estava sendo cobrado (sobre o Vasco). Mas o assunto já está resolvido”, comentou Alexandre Mattos, segundo o canal Atenção Vascaínos.