Decidido: Vasco bate o martelo e define quem vai ocupar a vaga do Alexandre Mattos
O Vasco da Gama decidiu como vai substituir Alexandre Mattos. O clube do Rio de Janeiro vai ter uma comissão provisória formada por Lúcio Barbosa, a comissão técnica de Ramón Díaz, alguns nomes fortes pela 777 Partners e pelos departamentos de scout do próprio Vasco e do grupos dos Estados Unidos.
Próximo jogo do Vasco será a estreia no Brasileirão contra o Grêmio
Alexandre Mattos foi demitido na tarde desta quinta-feira, depois de vários problemas com o Gigante da Colina. Tudo começou na possível contratação de André Silva, que acertou sua ida para o São Paulo. Lucas Pedrosa divulgou um vídeo com informações sobre o caso:
“Emiliano Díaz liga para o André Silva e fala para vir para o Vasco. Até então, o São Paulo não tinha entrado no negócio. Depois o São Paulo disputa o atleta, o Emiliano chega para o Alexandre Mattos: ‘quero esse jogador aqui, o investimento é de 3.8 milhões de euros. A gente precisa fazer.’ Nesse momento, o Juan, que é empresário do Emiliano e do Ramón, já está ajudando o Vasco, porque há uma rusga ali entre queremos este atleta, e a diretoria queria outro. O Alexandre Mattos queria o Breno Lopes, e a comissão técnica não queria o Breno Lopes. A comissão queria o André Silva.”
O dirigente entrou em contato com Pedrosa para esclarecer os acontecimentos, e expôs processos de contratação da 777 Partners. Além disso, o dirigente entrou em contato com a CBF para assumir a vaga de Rodrigo Caetano, e também teve uma discussão com Gary Medel, capitão e amigo de Ramón e Emiliano Díaz.