Não é possível: Paulo Bracks é confirmado no Vasco da Gama
Marcado negativamente na história do Vasco, Paulo Bracks saiu certamente de São Januário pela porta dos fundos. Com mais de R$100 milhões gastos, o ex-diretor de futebol do clube fez um péssimo trabalho. Mesmo com o grande investimento feito, o Cruz-Maltino só se livrou do rebaixamento no Brasileirão de 2023 na última rodada.
Contudo, mesmo com sua passagem encerrada, o dirigente ainda consta no site do Vasco. Será que Paulo Bracks teria voltado? A resposta é: não. O clube só não atualizou o quadro de funcionários no domínio digital. Nomes como o de William Batista e Carlos Brazil, por exemplo, também estão presentes no site mesmo após a saída de ambos.
Afinal, quem será o novo diretor de futebol do Vasco?
Na última quinta-feira (21), Lúcio Barbosa, CEO da SAF cruzmaltina, comentou sobre a busca de um substituto para Mattos. “Não (temos nomes para substituir), porque aconteceu de forma muito rápida. Estamos falando de dois dias. Mas a partir de hoje já estamos conversando com algumas pessoas e já com alguns interessados, porque o tamanho do Vasco e torcida chamam isso”, disse o executivo.
De acordo com a Itatiaia, o Cruz-Maltino busca com cautela um substituto para o dirigente de 47 anos. Além disso, a intenção é iniciar as entrevistas já nesta semana para entrar em consenso quanto a um nome. Durante esse processo, o histórico de trabalhar com empresas do futebol será um dos fatores levados em consideração.
Assim, segundo o ge, por ora a SAF montará uma comissão temporária para assuntos mais urgentes. Ela será formada por Lúcio Barbosa, juntos dos setores de scout do Vasco e da 777 Football Group. O CEO do clube, por sua vez, será mais ativo na busca por novas contratações.