Para substituir o Paulinho Paula: Reforço perfeito acaba de aparecer na mesa do Vasco
A janela de transferências interna se abre no dia 1 de abril e fica aberta até o dia 18, dando ao Vasco a chance de fechar uma das lacunas presentes no seu elenco: o meio de campo. Depois das lesões de Paulinho e Jair, que romperam o ligamento cruzado anterior do joelho, Ramón Díaz ainda quer um volante até o início do Brasileirão, contra o Grêmio, em São Januário, na segunda metade de abril.
Assim, um nome volta à mesa do Gigante da Colina. Trata-se de Martínez, meio-campista do América-MG que interessou o Vasco em outro momento e também esteve na mira do Cruzeiro. Nesta segunda-feira (25), em entrevista ao O Tempo Sports, o presidente do Coelho, Marcus Salum, comentou sobre a possível saída do jogador.
Emmanuel Martínez no Vasco? Confira
Durante a entrevista, o mandatário falou que não conversa com o jogador há mais de uma semana. “O Martínez não conversa comigo há uma semana, dez dias. Não é porque ele não queira conversar, eu também não quero conversar com ele. O empresário dele veio ao Brasil e me falou que o Cruzeiro apresentaria uma proposta até o fim dia (esta segunda-feira, 25), coisa que não aconteceu”, afirmou.
Além disso, Salum falou que o atleta de 29 anos realmente quer sair e, caso o destino não seja o Cruzeiro, ele deve buscar novos ares de qualquer forma. “Se não for o Cruzeiro, será outro time, já que ele demonstra vontade de sair. Não esconderei isso. Ele não quer jogar a Série B, está implícito no jogador”, disse o dirigente.