Praxedes foi HUMILHADO pelo Payet no treino do Vasco: Veja o lance
Enquanto espera o início do Campeonato Brasileiro, na segunda semana de abril, contra o Grêmio, o Vasco segue se preparando no CT Moacyr Barbosa. Nesta terça-feira (26), o elenco profissional treinou mais uma vez e recebeu, inclusive, o “reforço” Lukas Zuccarello, da categoria sub-20 do clube.
Além da novidade, um lance durante as atividades chamou a atenção dos torcedores. Durante uma das dinâmicas propostas pela comissão técnica, os jogadores pareciam ter que vencer o duelo um contra um e marcar o gol em traves pequenas. Na oportunidade, Payet superou Praxedes e levou a torcida à loucura. Confira:
Emiliano Díaz comenta sobre Payet
Vale lembrar que parte do treino teve a presença da imprensa. Assim, o auxiliar e filho de Ramón Díaz, Emiliano, respondeu às perguntas daqueles que estavam presentes e falou sobre o camisa 10 de São Januário. Para além dos treinos, o francês tem sido um dos melhores jogadores do time na temporada e parece estar completamente adaptado ao Rio de Janeiro.
“Aqui todo mundo sabe da qualidade do Dimi, é diferenciado. No ano passado foi difícil para ele, veio de um período grande sem jogar e precisava se adaptar ao futebol brasileiro. Hoje temos um dos melhores camisas 10 do país e estamos muito contentes com isso. Ele tem que seguir melhorando, a briga interna é grande. Mas estamos muito contentes com ele”, afirmou o argentino.
Além disso, comentou sobre o papel tático do meia de 36 anos. “As estatísticas dizem que ele foi um dos maiores assistentes e sempre pelo lado direito, lado esquerdo, por todos os lados. Nunca fixamos o Dimi em um só espaço. Quando tem a bola, ele tem liberdade absoluta para jogar onde quiser”, concluiu Emiliano Díaz.