3 nomes foram separados e agora só falta decidir: Vasco perto de anunciar novo diretor do futebol
Na última quinta-feira (21), o Vasco da Gama anunciou a saída de Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol. A passagem do dirigente começou em dezembro, quando ele deixou o Athletico Paranaense para assumir o cargo deixado por Paulo Bracks no clube do Rio de Janeiro.
Em sua passagem por São Januário, Alexandre Mattos foi responsável por fazer nove contratações na última janela de transferências e gastou pouco mais que 120 milhões de reais. Sua grande contratação para o Vasco foi João Victor, que estava no Benfica e custou 32 milhões de reais.
Paulo Bracks foi demitido após o Vasco confirmar permanência na Série A do Brasileirão
De acordo com informações divulgadas pela Itatiaia, o Gigante da Colina tem três nomes para substituir Alexandre Mattos. Ainda de acordo com a rádio, o clube pretende anunciar o nome até o final desta semana, já que a janela de transferências para o mercado nacional abre no dia 1 de abril.
A Itatiaia não divulgou os nomes que interessam ao Vasco. Segundo as informações, o trio está empregado no momento, e por isso o assunto é tratado com muita cautela até chegar ao consenso de um nome final para formalizar a proposta.
“O meu equívoco foi a má comunicação no pré-assinatura, foi muito atropelado, tudo muito rápido. Se esclarece antes… O que aconteceu é que eu tive que ter a compreensão já com o jogo rolando. E muita pressão, muita expectativa, muita pressão externa, o Ramón está lá e quer ganhar de imediato, e eu ali no meio. As coisas foram andando e gerando esse desgaste,” explicou Mattos no programa “Boleiragem” do Sportv.