Vasco deixou peça fundamental escapar e agora o Flamengo contratou: 777 vai se arrepender
Ainda de olho no mercado para reforçar seu elenco, o Vasco volta suas atenções à janela de transferências interna, que se inicia em abril. Contudo, o mercado de jogadores não é o único presente no futebol brasileiro. Fora dele, inclusive, o Cruz-Maltino tomou um “chapéu” do Flamengo.
Isso porque o time rubro-negro acertou a contratação da psicóloga Carol Muniz, que passou pelo Vasco entre agosto e dezembro de 2023. Agora, ela passará a integrar a comissão técnica de Filipe Luís, na categoria sub-17 do rival.
Passagens por Flamengo e Vasco
Vale lembrar que, entre julho de 2022 e julho de 2023, Carol trabalhou nas categorias de base do Flamengo. Assim retorna após aproximadamente oito meses. “Obrigada, Flamengo, por me receber tão bem, mais uma vez. Prazer enorme estar de volta e contribuir, mais uma vez, com a formação dos Garotos do Ninho”, disse a profissional em suas redes sociais.
Em janeiro de 2024, após trabalhar com a comissão técnica de Ramón Díaz, que evitou o rebaixamento do Vasco no Brasileirão, a profissional foi desligada do clube e anunciou sua saída de São Januário também nas redes sociais.
“Obrigada, Vasco! Esse foi o voo mais intenso e mais curto que já embarquei na vida. Sonhei muito com esse retorno, a jovem estagiária chegando ao futebol profissional. Esse clube tem um peso muito importante na história do futebol, mas também tem na minha história”, afirmou Carol na época. A sua saída e a contratação feita pelo Flamengo gerou insatisfação em parte dos vascaínos na internet.