Vasco ficou sem dinheiro para contratar e o Flamengo aproveitou a sobra
Nesta segunda-feira (1), o mercado de transferências do futebol nacional voltou a abrir e os times podem contratar jogadores que atuaram nos estaduais. O período dura até o dia 19 de abril, e a torcida do Vasco da Gama recebeu uma notícia ruim.
De acordo com informações da conta no Twitter “Arena Cruzmaltina” e que cita como fonte Jorge Nicola, o Vasco tentou a contratação de Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu, mas viu o Flamengo anunciado o jogador.
Vasco estreia no Brasileirão contra o Grêmio
“Agente do atacante Carlinhos deixou bem claro que o Vasco foi o primeiro entre os grandes clubes a demonstrar interesse pelo jogador. Fazia mais de um mês que o Gigante da Colina negociava com o Nova Iguaçu e com o próprio atleta, mas não teve acordo,” escreveu o perfil vascíno no Twitter.
Isso aconteceu, porque o Gigante da Colina não tinha caixa para contratar o jogador em definitivo, e o Nova Iguaçu não queria emprestá-lo:
“A ideia do Cruzmaltino era contratar o camisa 9 por empréstimo, mas o Nova Iguaçu só topava vender. A 777 Partners assegura que tinha problemas de caixa e não poderia fazer o pagamento à vista. O Flamengo apareceu e em cerca de 24 horas o martelo foi batido.”
Na atual temporada, Carlinhos tem 14 jogos com a camisa do Nova Iguaçu, com nove gols marcados e mais uma assistência. Na primeira fase do Campeonato Carioca, Carlinhos marcou um gol contra o Flamengo (empate em 1 a 1), um gol contra o Vasco (vitória por 2 a 0) e dois gols contra o Botafogo (empate por 2 a 2).