Marlon Freitas no Vasco: Martelo foi batido e não tem como voltar atrás
A menos de uma semana da estreia no Brasileirão, o Vasco segue em busca de um volante para fechar seu elenco. Depois das lesões de Jair e Paulinho, que só retornam a partir de outubro, reforçar o meio de campo virou uma prioridade para o clube. O treinador Ramón Díaz, por sua vez, tinha como sonho a contratação de Marlon Freitas, do Botafogo.
O negócio era considerado difícil, visto que John Textor gosta do jogador e não iria liberá-lo por valores abaixo do pedido. Assim, o clube alvinegro recusou mais uma oferta feita pelo Vasco e a transferência não deve acontecer.
Saiba mais sobre a negociação
De acordo com o ge, a proposta estava acima da casa dos R$ 12 milhões, mas o Glorioso se mostrou irredutível e manteve a postura de não ter interesse em negociar o jogador. Além disso, John Textor nunca considerou os valores apresentados, visto que gosta do atleta e não pretende aceitar sua liberação. A informação da negativa foi dada primeiramente por Lucas Pedrosa, do SBT.
Ainda segundo o portal, a oferta por Marlon Freitas era considerada boa, mas o atleta está feliz no Botafogo. Ele superou as críticas da torcida no início desse ano, motivadas principalmente por conta do desempenho no último Brasileirão, e deseja seguir no clube.
Dessa forma, sem Marlon Freitas, o Vasco volta suas atenções a Caíque, do Juventude. Outro alvo do clube, Emmanuel Martínez, do América-MG, deve ir para o Fortaleza de Vojvoda. Vale lembrar que o Gigante da Colina mirava os três atletas, mas uma negociação condicionava a outra, ou seja, o clube não contrataria os três.